segunda-feira, 9 de julho de 2007

Por acaso

Foi por acaso
Que estive ali do seu lado
Observando e pensando
Como seria bom me aproximar
Logo notei que seria picado
Pelo Deus do amor
Ele com suas flechas enfeitiçadas
Você com um sorriso apaixonante
Seus olhos pareciam se acender
Com um brilho divino
Que ainda posso enxergar

O destino se encarregou
Do nosso próximo encontro
Longe de locais comuns
Longe de preocupações
Para que nossas vidas pudessem enfim se unir

E não foi sob o sol
Da mesma forma que nossos melhores momentos
Que o primeiro passo foi dado
Sob uma gelada brisa e ao som das ondas
Um forte abraço nos aqueceu
E pude sentir o calor dos seus lábios
Minhas pernas tremeram
Nunca soube explicar o porquê
Só sei que a felicidade tomou conta de mim
Aquele momento poderia ser eterno

Mas ainda tínhamos muita vida pela frente
Muitos beijos, muitos abraços ainda estariam por vir
Os freqüentes planos para o futuro
Quantos serão os filhos?
Não consigo esquecer
De quando descobri o verdadeiro amor
Nem da sua alegria, da sua compreensão
Quando mais precisei
Era você que estava comigo
Fui incluído em sua vida e nos seus sonhos
Esquecia de todos os problemas
Enquanto me fortalecia para vencê-los

Mas e agora que eu faço?
Esse é o momento que mais preciso
Meus futuros filhos sumiram dos meus sonhos
Cadê eles?
Sequer meus sonhos continuam a existir
O que vou fazer?
Preciso de você!
Cadê minha felicidade?
...
Não adianta mais gritar
Ela partiu!

Nenhum comentário: