sexta-feira, 13 de julho de 2007

Insanidade

Tenho me surpreendido com um vazio interior, um sentimento de que falta um pedaço de mim. Sei que não está faltando, estou da mesma forma que nasci, claro que com alguns anos a mais, então porque essa agonia toma conta de mim?
Tudo que preciso está a meu alcance, tudo que virei a precisar posso buscar, minhas funções vitais estão em perfeito funcionamento, mas em certos instantes me parece que tudo irá cessar.
Repouso em meus aposentos, sinto todo o meu corpo formigar e a mente enfurecida dispara rumando ao desconhecido. Alucinado não tenho mais autocontrole, tudo está acelerado, pensamentos fluem caoticamente, pra lá e pra cá é impossível me concentrar sequer em uma idéia.
Estou com medo de enlouquecer, continuo deitado querendo saber aonde irei parar. Já não tenho mais a noção de distância, o teto parece se aproximar, as paredes querem me comprimir...
Não! Ele não está se aproximando, ninguém quer me comprimir, tudo está parado como sempre esteve.
Caio em mim novamente, o que se passa comigo?
Só quero sair daqui, quero voltar ao mundo real, ouvir a sua voz, acariciar-lhe o cabelo, pegar em suas mãos, sentir o seu cheiro, enxergar além dos seus olhos, deslumbrar seu sorriso...
Em instantes a racionalidade se vai, o vazio interior retorna, o fluxo de pensamentos se acelera e já estou sem controle mais uma vez...

Um comentário:

Anônimo disse...

Relaxa que vc não vai ficar insano...
É normal isso no começo, depois passa...
Vai por mim...