segunda-feira, 16 de julho de 2007

Confusão

Estou me sentindo confuso,
Muitas idéias se passando,
Muitos sentimentos aflorando.
Queria saber o que estou sentindo,
Ao menos descrever para que possam me ajudar a entender
Achar palavras para expressar o que sinto.
Palavras essas que poderiam transmitir felicidade
Mas é difícil escrever sobre o deserto quando se está numa enxurrada
Mais complicado ainda é fingir...
Fingir a paz quando se está guerreando
Atirar quando se quer abraçar.

Um vazio!
É o que sinto quando quero me expressar e não posso...
O problema aumenta,
Quero mas sei que não posso,
Então permaneço aqui,
Sentado, me segurando, controlando pensamentos,
Esquivando de idéias
Dessa vez não poderei atender minha vontade
Simplesmente deixarei-a como sonho
Na perspectiva de que novamente o acaso se encarregue
Um dia quem sabe, será novamente minha vez.
E agora ouço o silêncio
O seu silêncio me atormentando e me explicando o que está se passando...

Nenhum comentário: