quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um querer descontrolado,
Desatina sobre mim,
Busco em meus pensamentos
Uma solução para essa agitação interior!
É só você,
Que chega aqui dentro
E acaba com toda essa euforia.
Abordo-me sorrindo,
Ninguém enxerga o porquê,
Estou parado,
Com a vista ao longe
Em direção ao nada.
Foi você quem invadiu minha mente,
Sinto seu toque,
Sua macia mão
Contra a minha,
Um passo em minha direção,
Colados, já sinto sua pulsação,
Tudo que tinha ao meu redor se foi,
Você é tudo que vejo,
Tudo que preciso,
Tudo que quero!
Ao toque de nossas rostos,
Fecho os olhos
Aumento a pressão
Com que lhe abraço,
Sinto que nunca irá partir,
Que você já tem tudo que deseja
E que minha vida,
Virou nossa vida!
Um toque em meu braço,
Alguém me chama,
Abro os olhos
Você não está mais aqui...
Minhas lágrimas escorrem por minha face
Acompanho-as até tocarem o piso
Fui enganado mais uma vez
Pelos delírios
De uma mente apaixonada!

Nenhum comentário: