sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lá no fundo irei jogar,
Nessa caixa ficará,
Solitária e protegida
Para ninguém mais tocar
É onde permanecerá o que sinto.

Lá deixo o meu "gostar de ti",
A dor que sua falta me trás,
Os meus mais alegres momentos,
Meus sorrisos sem motivos...
Nossos beijos debaixo de chuva,
Andanças sem rumo pela noite,
Bagunça com tuas amigas,
Sequer tinhas vergonha,
Dos nossos longos beijos publicamente,
Matamos nossa fome igual crianças
Em um local qualquer,
Nunca mais irei esquecer...
E o que falar,
De quando eu tinha que ir
E pedias que ficasse,
Me laçava com os braços
E me pedia mais alguns minutos.
Beijos roubados,
Risos sem fim,
Carinho sem igual.

O que houve minha amada?
Pra onde foi tudo isso?
Dizes que fiz tudo certo,
Dê-me alguns minutos
Para eu tentar
Fazer tudo errado.
Quero minha fome de volta,
Meu sono de volta,
Acordar pensando em ti,
Madrugar rumando ao trabalho,
Sabendo que é para nosso futuro.
Todas essas lágrimas
Em vão...
Teu pedido
Para não nos vermos
Ainda ecoa,
Machuca, destrói!

...não funcionou!
Coloquei na caixa,
Bem fechada,
Fora de alcance,
E de nada adiantou!
Enganei-me achando que era tão simples,
Entre um verso e outro,
A caixa se abriu,
Tudo vazou,
O amor me derrotou!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tormentos em minha vida
por um momento
pedi que partisse
que nunca retornasse
não entendeu
que foi preciso

não quis que visse
nem sentisse
queria-me de volta
não pude
precisei ir
deixei apenas o necessário
foram os momentos mais belos
os mais simples
o de puro amor
amor este que nunca sentiu
apenas foi o que precisava

neste momento...

apenas escute o necessário
e terás a respostas
de seus medos e anseios

Não se martirize
deixe a razão de lado
Você tem duas opções
escute com o coração...

««Japønegø»» disse...

À minha porta, encapuzada
Bate e deixa um bilhete,
Corre desesperadamente
Para que não a veja.
Medo de que senhorita?
Não a julgo por seus atos!
Em minha memória
Ficam as boas lembranças.
Não irei me extender,
Nem lhe procurar,
Deixo-a livre para se expressar e
Buscar mais lembranças
Aqui em meu canto
Assim que quiser!

Anônimo disse...

busca por respostas
algumas não sei
outras já lhe dei...
escute..mas escute
com o seu coração

Logo irei partir
não voltei aqui
para te procurar
ouvi seu pedido
estendi as mãos
pra te ajudar

entenda...
sua confusão
vira a minha..
é doloroso voltar
eu sei..

mas que procuras?
ajuda-me também
tenho opções
as quais são as mesmas pra você

não são as lembranças
não são os momentos
feche os olhos
sinta...

««Japønegø»» disse...

Hei de deixar
A beleza e a sutileza de lado,
A dúvida impera,
Sendo necessário questionar:
Quem és?
Sinto a essência,
A presença,
Escondes tua face,
Confunde meus pensamentos,
Minha memória...
Sem motivos não veio em meu canto,
Que viestes buscar?
Que viestes saber?
Teu tempo é precioso,
Se veio,
Vamos resolver!