quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esse vazio que me atormenta,

A angústia que me agride,

Essa vontade de ti,

Que perdida nesse emaranhado

De ilusões,

Nada pode fazer para me socorrer.

Em tão pouco tempo,

Arrancou um pedaço de mim

Tentou devolver,

Não aceito mais de volta!

Encantei-me

Em todos os dias,

E em todos os momentos,

Imaginar como seriam nossos dias,

Nossas noites,

Nosso futuro...

Agora tenho que me contentar descontente

Sem meus planos,

Que existiam só em meu mundo,

Em apenas imaginar,

Como seria...

Não sinto mais o bater descompassado

De meu coração,

Coração estúpido,

Que foi avisado,

Mas que não se conteve,

Não estou deixando a vida biológica,

Não seria assim tão fácil,

A necessidade de sofrer

Visitou-me de forma descontrolada,

Quero botá-la pra fora,

Em vão!

Quanto tempo ainda pensarei em ti, ó senhora dos meus pensamentos?

Só o que me resta fazer

É assumir:

O amor que sinto

Por ti!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui condensou o melhor de s, como esperei ler e saber...Obrigada! Bj