sábado, 26 de fevereiro de 2011

Precisastes de uma mão,
Quando todos se foram,
Havia se perdido em seu canto,
Jogada, largada,
Sem saber o que fazer,
Sem saber o que pensar,
Sem motivos pra viver!
Extendi a minha,
Você segurou,
Olhou-me nos olhos,
Puxei-te!
Convidei-a para meu mundo,
Segurei-a em teus primeiros passos,
Em instantes pudestes andar novamente.
Deixei-a livre e fiquei por ali,
Observando, vislumbrando,
Seu sorriso a cada dia brilhava mais,
Encantei-me.
Sua vida, você mesma teve de volta,
Apenas lhe mostrei
Que deveria voltar!
Seu olhavar emanava,
Uma bela energia,
Todos que tinham ido,
Voltaram...
Tudo que precisavas foi reconquistado,
A cada instante,
Eu ficava mais feliz.

Tudo como querias,
E sua recuperação,
Pude observar,
Cada vez mais de longe,
Tens tudo que queria,
Levou meu mundo contigo,
Minha mão recolhi,
Não mais a quisestes,
De braços cruzados,
Não posso mais te enxergar.

Nenhum comentário: