sábado, 16 de fevereiro de 2008

Com passos largos
Firmes e decididos
Caminho adiante,
Seguindo para longe,
Bem longe.

Sabe-se lá onde chegarei,
Como chegarei
E se chegarei...

É...
Quantas vezes mais tentarei?
Fugir!!!
Ainda não sei porque
Insisto nisso.
Se a cada tropeço que dou
É você quem me levanta,
É você quem me incentiva.

Sorrindo,
As vezes gargalhando,
Você continua a observar
O quão tolo sou,
Por querer me esconder,
De mim mesmo
É você quem quero!!!

Agora pare...
De rir de mim,
Sente-se aqui comigo,
Observe o por-do-Sol
Enquanto observo
Você...

Um comentário:

Unknown disse...

Humm ... fikei te zoando e caiu uma tempestade ... q praga vc, hein?! hehehehe

Bom, os meus comentários vao por meio de duas frases :

" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

" MUDE.
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante
que a velocidade...... A salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!" (Clarice Lispector)

Bjussss