quinta-feira, 17 de março de 2011

Olhar que penetra na tua alma,
Invade teu ser,
Te faz suspirar,
Derruba-te em instantes,
Faz-te desejar!
Pensamentos afugentando-te,
Delirando!
Olhas para trás,
Amedrontada
Refugia-te em insanidades...
Ouves minhas voz:
Volte ao mundo,
Encare a realidade!
Sabias desde o início
Correu!
Pensamentos velozes
Abalroada escondeu-te!
Provo aqui,
Que de nada adiantou
Tu voltastes,
Fracassastes
Em me esquecer!

Um comentário:

Anônimo disse...

De todas as memórias..
o sabor de ti!
seu cheiro, que me violenta e inebria
que não me deixa esquecer
Sinto teus braços nos meus,
corpo todo a estremecer
minhas mãos tocam seu rosto
olhares que se perdem
lábios que se tocam..
ficam as palavras
lidas, relidas
jogadas ao vento..
cicatrizes que precisam ser curadas
tanto pra você,quanto pra mim!
o medo que nos consome
que nunca nos deixa sós...
Estarei aqui sempre a sua espera..
sem medo de sorrir ou chorar