terça-feira, 20 de julho de 2010

Vira-te!
Que fazes aqui?
Vim buscar meu sossego,
Deveria estar só,
Ouvindo meus pensamentos,
Devaneando,
Ludibriando os problemas.

Mas...
Pensamento longe,
Desviou-me o olhar,
Aqui não é meu lugar.
Sossego,
Siêncio,
Brisa que sopra
Faz-me tremer!
Não quero sair,
Que se passa?

Porque não me respondes?
Grito!
Continua em teu longo olhar,
Mirando por entre as nuvens,
Repousando sobre o úmido piso,
Ainda da fria noite,
Que acabara de se ir.

Reflito,
Devaneios vencidos,
Sou eu quem caí
Em teu mundo.
Não sei como sair,
Não tenho como voltar,
Será que podes me ajudar?
A encontrar a saída,
Ou dizer porque devo ficar.

Mas ainda sem me ver,
Sem me ouvir,
Perdida em teu céu,
Em tuas nuvens,
Em teu mundo.
Não creio,
Sabes que cá estou.
Não levante,
Não se vá,
Porque olhas
Para trás,
E sorri.................

Um comentário:

Anônimo disse...

Fez suas escolhas
é tarde por ora...
a casa está vazia, o encantador jardim
se foi...
Conseguiu entrar em meu mundo novamente
como?
olhou-me de longe
viu-me repousando
em silêncio
escuta meus pensamentos
olhares que se vão
perdida, assim estou

Fora de seu alcance
tenta uma aproximação
sinto sua presença
consegue sentir isso?
Fica paralisado por algum tempo
Seus medos aqui o fazem tremer...
Fujo!

Ouço seus gritos
Fico com medo de olhar e enxergar
Medo de sentir, de escorregar
em sua lembranças
Sigo em frente...

Preciso ficar sozinha
quero esquecer
expulso as saudades
mas como fazer?
se você não me deixa!

De longe, o vejo parado
tenta me encontrar
em vão....
Está sozinho...
Deixei-o...é preciso
entenda...
Volte para sua ilusão, pro seu mundo
aqui não é o seu lugar!!!
Tormentos, que o trouxeram aqui
porque?
O que queres de mim?
Já deixei o que era necessário
meu olhar...
meu sorriso..